O pior é q n consigo esquecer essa pessoa nem parar de pensar nela, nem parar sentir saudades, eu estou com mt saudades, isso está doendo muito.
Parece que sei lá ele me respondia só por educação, mas antes ele era mais legal.

Eu nunca pude falar pra ele sobre os meus sentimentos e interesses em relação a ele, pq no fundo, eu sempre soube q ele gostava de outras pessoas, tipo ele vive sumindo, de vez em quando me ignora e às vezes é um pouco grosso.

Ele até me mandava print dele levando foras de outras garotas e falando q ngm nunca ia querer ele, então eu dizia a ele que sempre tem, tem muitas pessoas no mundo, com certeza alguma pessoa se interessaria por ele.

Sim, já ficamos. Infelizmente eu realizei todas as vontades dele achando que ele pudesse me reconhecer ou me corresponder, porém, ele só ia ficando mais desinteressado e distante.
Então eu não conseguia me desvincular dele de forma alguma, é uma cordinha que puxa, ficar se esforçando pra manter contato com uma pessoa quando claramente você é a última das últimas prioridades dele, isso qnd entra.

Eu tb fazia "cu doce" pra ajudar nessa situação, mas pq eu queria q ele me valorizasse e percebesse que eu n queria ser tratada de cerfa forma, estou desgastada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/10/2020 12h28
Corta o contato e com o tempo você esquece
anônimo
03/10/2020 12h36
Quer esquecer da pessoa? Dizem que a forma infalível é pensar que a pessoa nesse exato momento está beijando/transando com outra e esta pouco se fodendo com seus sentimentos.

Você tem que amar, alguém que te ama.
Alguém quer quer te beijar, que quer ficar com você.

Eu tinha uma crush na minha adolescência, era super apaixonado por ela e demorou para cair a ficha que ela não me queria, ela começou a namorar e mesmo assim pensava que um dia ela poderia terminar e ficar comigo.

Depois ela casou e mesmo assim pensava que um dia era poderia ficar comigo, depois ela se mudou com ele e teve um filho, aí caiu a ficha que ela nunca sentiu nada por mim.

Não seja igual eu, não espere a pessoa ter um filho com outro para cair a ficha.

No fim, se resume:
Procure alguém que te ama, assim como você ama a pessoa.
03/10/2020 12h45
Só apagando a própria memória
03/10/2020 12h38
Eh melhor se afastar...
03/10/2020 13h33
O melhor jeito de esquecer uma pessoa é se envolvendo com outra pessoa.
elas respondem
03/10/2020 12h29
Você se apaixonou pela pessoa errada.
03/10/2020 12h32
essa situação é bem complicada mesmo, mas como vc disse ele n tem interesse em ti, já foi grosso, te ignorou, então acredito q a melhor forma é esquecer. Eu já passei por algo assim sabe, é bem difícil, mas conforme fui conversa com outras pessoas, eu fui me desapegando. O segredo é isso, ocupar sua mente em outras coisas, conversar com outros garotos (se vc quiser), qualquer coisa escreve em um papel as coisas q n gosta nele e ve se vale a pena correr atrás de um cara assim. Te desejo boa sorte mana