Ele:
- Oi como vc está?
Eu:
-Oi, estou bem e Vc?
Ele:
- que bom. Tô bem.
....
(Silêncio eterno)

Esse garoto ta afim de mim eu acho, mas a conversa não flui e tbm sou muito tímida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/10/2020 12h47
Que bom que você está bem.

Está fazendo oq?
Como foi seu dia? Como está sendo seu dia?
Do que você gosta?
Hoje está calor, vai sair Hoje?
Estou assistindo um filme/série x conhece? Que tipo de filme/série você gosta?

Poderia ficar até amanhã digitando..
Não é difícil, não existe um roteiro pre definido, geralmente a conversa flui de forma natural, basta dar um pontapé inicial.
03/10/2020 12h43
Meu Deus, eu nem chamava haah
Soldado ai ta ruim demais
03/10/2020 12h45
Como foi seu dia?
Me conta as novidades.
03/10/2020 13h22
Você: Gosta de Naruto?
03/10/2020 13h23
nem sei!kkkkkkk
elas respondem
03/10/2020 12h45
tenta falar sobre algo aleatório que vc viu, alguma curiosidade, pergunta sobre algum filme, alguma comida. Vcs podem falar de tudo, n existe um assunto certo
anônima
03/10/2020 12h53
Puta merda, tive até de rir com este grande diálogo! Odeio isto, eu já deixaria de lado e desistiria.