Eu vejo q algumas aq preferem um cara com um corpo normal ou forte mas sem academia, mas se a pessoa ao natural é magrela ou gorda o único jeito d ficar em forma ou pelo menos com um corpo na média é com a ajuda d exercícios fisicos. Então eu n entendo... Eu acho que vcs estão exigentes demais. (eu n falo d todas)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/08/2016 13h52
Eu gosto de um gordinho. ..
Tô nem aí se ele não malha. ... gostando de mim tá ótimo
anônima
13/08/2016 12h24
Eu não gosto e não precisa ficar fortão para ficar "em forma". Gosto é gosto.
11/08/2016 13h56
Eu gosto sim dos fortes naturais, mas um sarado agrada meus olhos. Acho que por eu ser magrinha , não curto homem magrinho e também tenho impressão que magros curte mais corpudas, claro sem generalizar. Mas tem magras que adora magros também.
Seja o melhor para ti, até porque a menina ideal é aquela que gosta exatamente de como tu é.
10/08/2016 22h05
Eu gosto dos magrinhos ^^
Mas ser sarado não é defeito não. Pelo contrário, é super legal. Deve ter um monte de meninas que te acham bonito assim do que jeito que vc é...
11/08/2016 14h09
Um cara malhado demais como esses caras que ta mais pro ruck não é legal, prefiro que ele seja ou magro (não fino demais) ou forte /gordo (não obeso)
eles respondem
anônimo
11/08/2016 11h36
Come on.
11/08/2016 13h00
só se for pra ser gogoboy faz bem muita academia kkkkkkkkk

o ideal é ter corpo atlético cara... um cara que tem preparo físico bom... que corre uns 15 minutos 30 min e não se cansa fácil... que ta no gás total ...
anônimo
11/08/2016 13h13
Tem homem forte que não consegue se virar para limpar a bunda ..esses só servem para segurar corda em micareta ..segurança de pipoca ..