Quem me conhece nesse site sabe o quanto eu bato na mesma tecla, que não encontro nenhuma garota e quando encontro não dá certo e etc. Mas a questão é, deve aprender a controlar esse meu desespero de encontrar alguém (seja algo sério ou só pra ficar) ou devo começar a investir na minha vida social e afins pra ver se surgem pessoas?
OBS: Já tenho 19 anos, e tô há alguns anos esperando alguém aparecer na minha vida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/10/2020 15h18
Vai dar certo, você vai encontrar alguém legal pra você.
Eu também estou na mesma, quero muito algo sério e estou sofrendo muito com isso, espero não perder as esperanças nem nada e encontrar a garota da minha vida.
anônimo
03/10/2020 15h19
Busque alguém imediatamente, é uma ordem direta.
03/10/2020 15h09
Garotinha, tu tem que focar no seus objetivos de vida o namoro é consequência. Sempre vai aparecer alguém, não fique pensativa. Cuida de você e mantém uma boa autoestima.
anônimo
03/10/2020 15h14
Esses dias você não tava querendo homem?
elas respondem
03/10/2020 15h21
Se a solidão te incomoda, deve sim
03/10/2020 15h35
Parece eu. E dei tanto murro em ponto de faca que já fiquei dormente. Já nem me preocupo em ficar sozinha, porque relacionamento não é sinônimo de felicidade.