Parece uma pergunta óbvia pra algumas pessoas. Mas hoje em dia virou moda os discursos que endeusam o que antes era considerado ruim. Vocês mulheres são muito preocupadas com a idade, aparência, rugas, celulite etc etc assim, ou estão fodase pra isso? Como o site tem limite de perguntas, queria perguntar também aqui o que deixa vocês com tesão, com a buceta melada, durante uns amassos, mão na coxa, no peito, puxar o cabelo...me digam, contem esse lado de vocês, quero saber pra melhorar o meu desempenho em umas moças que eu saio. Agradeço e elas também!

eles perguntam
9 2
elas respondem
03/10/2020 15h07
Algumas sim, outras não
03/10/2020 15h23
eu sou insegura com diversos fatores e conheço mulheres q tbm são assim. Tanto com relação a idade quanto em relação a aparência. Quanto ao tesão, eu ainda n experimentei muita coisa, mas tenho uma ideia do q seria bom só de imaginar, vou te falar no pv
anônima
03/10/2020 15h21
Eu estou de boas.
anônima
03/10/2020 15h52
Sim
anônima
03/10/2020 15h53
Sim
anônima
03/10/2020 16h49
A maioria, o envelhecimento pesa muito mais pras mulheres por razões biológicas
03/10/2020 16h50
Estou bem com a idade e com a minha aparência.
O que me incomodava muito consegui mudar.
Chega uma hora que algumas coisas perdem a importância e passamos a valorizar outras.
03/10/2020 17h15
Nao me preocupo com a questao de rugas e celulite nao. A genetica das mulheres da minha familia é boa, a maioria nao aparenta a idade que tem. E sobre a segunda pergunta eu piro quando pegam no meu cabelo e puxam, porem cuidado ha quem nao goste.
eles respondem
03/10/2020 15h06
Tem mulher que tem essa inseguranças e outras não.