Qualquer dificuldade eu sempre desisti fácil.

eles perguntam
6 2
elas respondem
Juh
03/10/2020 15h29
O salario
Lembre do salario.
anônima
03/10/2020 15h38
As contas do fim do mês.
anônima
03/10/2020 16h48
O salário, ser útil, estar produzindo!
anônima
03/10/2020 16h51
O medo de passar fome e ficar sem luz em casa.
03/10/2020 16h55
Os boletos meu bem.
Estou passando por isso..é foda, estudar tanto, investir tanto e ser humilhada.
03/10/2020 16h59
Meus lanches do ifood
eles respondem
anônimo
03/10/2020 15h40
Esses são os motivos:

1. Quando você não trabalha automaticamente a sociedade vê você como um perdedor, Zé ninguém, fracassado.

2. Todo mundo precisa de dinheiro, alguns precisam muito e outros nem tanto, mas sou bem sincero com você depender de alguém pra comprar uma bala, não é muito agradável.

3. Trabalha ocupa mente e cria uma perspectiva de vida, o que você vai ficar fazendo se não tivesse trabalhando? Assistindo Netflix? Games? Já pensou na sua vida daqui uns 10, 20 anos, nunca trabalhou, nunca contribuiu para INSS, vai depender de alguém para sustentar até a morte..

Por fim acho que é algo mais pessoal e o que você espera da vida.
Se lhe agrada não trabalhar, não julgo.
Particularmente ter um dinheiro no final do mês me dá uma sensação de segurança..
anônimo
03/10/2020 15h40
Vontade subir no cargo.