Sou apaixonada dois anos e meio,paramos de ficar,continuo apaixonada,já namorei,estou namorando e continuo apaixonada por alguém que não que nada comigo.Ele não me manda msg mas continuo enviando as vezes.Não sei o que fazer,ele não que mais fica comigo eu acho e eu só queria uma única noite,virou uma obsessão.Já procurei homens parecido com ele fisicamente, não foi o suficiente,pode parecer fisicamente mas não chega aos pés.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
03/10/2020 15h42
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!
anônimo
03/10/2020 17h31
Força de vontade, moça.
Só está apaixonado por que quer, quando tu não quiser mais. Já era consegue esquecer.
anônimo
03/10/2020 17h31
Tbm quero saber.
Tô nessa situação.
Acho que só o tempo mesmo.
anônimo
03/10/2020 21h46
E so se apaixonar por outra pessoa kk ( já eu tô e procurando por esse sentimento! )
03/10/2020 21h47
Macumba foi brava
anônimo
03/10/2020 21h50
O tal pika de mel!
elas respondem
03/10/2020 17h02
Sou a PHD em desapaixonar

Vamos.la.meu bem.

Primeiro: exclua das redes sociais, não queira saber nada dele.
Segundo: pense nos defeitos que ele tem( todo mundo tem) então triplicar
Terceiro: não busque Algm parecido com ele, procure Algm melhor.
Quarto: Aceite que ele não te quer por algum motivo, isso já deveria ser o motivo pra desapaixonar.

A gente não tem que provar ou se humilhar pra Algm ficar na nossa vida, a pessoas tem que ficar sem vc fazer esforço, sabe a tal da reciprocidade? Então.. é isso.

Quinto; Vc é linda demais pra passar por isso, não de esse gostinho a ele..

Conselho de amiga: supera primeiro pra depois deixar Algm entrar na sua vida, não é justo com a pessoa que está do seu lado.

Vc manda mensagens pra ele?
anônima
03/10/2020 15h40
Tem que se controlar, corta contato definitivamente. Não procura saber nada sobre ele e muito menos procure contato. Tu só tá apegada ainda porque ainda não fez isso.
03/10/2020 15h43
Se afastado
03/10/2020 17h34
É somente seu ego mana, ja fiquei assim por um cara. É simplesmente horrivel, vc pode tentar procurar ajuda em algum coach de relacionamento do youtube. Me ajudou
anônima
03/10/2020 21h48
Tempo e paciência. Uma hora passa.
03/10/2020 21h48
Isso é obsessão por algo que você não pode ter kkk continue aí
anônima
03/10/2020 21h49
Seu português é péssimo!
Tchau.