Há alguns dias, fiquei curiosa (não tinha sentimento nenhum) em relação a um cara com quem eu me relacionava virtualmente (nunca nos vimos pessoalmente) e tinha bastante intimidade (mais que amigos, menos que namorados) antes de conhecer meu atual namorado. Ok, fui olhar o perfil dele (ele estava bloqueado porque quando eu e meu namorado terminamos, voltei a falar com ele e cheguei a dar mole pra ele, mas quando voltei com meu namorada quis cortar contato) e sem querer entrei numa live que ele estava fazendo. Ele viu, acenou pra mim, parou a live e me mandou mensagem (estava com relacionamento sério no perfil, então ele sabia que eu não estava solteira). Respondi, e a conversa foram coisas como "oi, tudo bem, que surpresa te ver aqui", e justifiquei estar no perfil pra acompanhar o trabalho dele (desenhos que ele posta nas redes sociais). Já tinha dado tchau e ia bloquear novamente quando ele começou a falar mal do meu namorado: "sério que tu gosta desse cara?", chamando ele de feio, que não era suficiente pra mim (como se fosse um flerte). Eu fiquei furiosa, falei que eu amava meu namorado, que ele é uma pessoa incrível, e outras coisas do tipo. Falei tanto que ele me pediu desculpas e eu o bloqueei novamente. Nunca mais falei com ele. Mesmo que eu não tenha falado nada de errado, me sinto culpada. Meu namorado não sabe disso. Vocês acham que o que fiz foi errado? Nunca mais farei algo do tipo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/10/2020 15h48
entendi nada.
03/10/2020 17h04
Meu bem vc Não fez nada de errado, vc cortou relações.. agiu corretamente.Vida que segue.
03/10/2020 17h07
Voce foi correta, ele quis te desestruturar com comentarios maldosos do seu namorado, isso so deixa claro que ele nao te superou. Mantenha ele bloqueado e apague a conversa pra que isso nao gere conflitos desnecessarios no seu relacionamento.