É meio grande mais vou tentar abreviar. A gente se relacionou no ano passado, e no inicio parecia um sonho, me tratava bem e tudo. Mas não passou de ilusão, depois que fizemos sexo ele mudou. Começou a ficar agressivo, a gente quase sempre brigava. Depois largamos mas ele sempre ficava em cima até eu ceder umas duas vezes. Depois não aguentei mais pq ele não é normal. Fiquei sabendo até q ele desmaiou a ex de tanto bater. Mas mesmo assim, meu desejo sexual por ele nunca abaixou, e sinto que ele tem a mesma sensação. Ele sempre me procura por mais que eu o xinga. Bom aconteceu bastante coisa, mas n da pra colocar tudo. Mas em resumo, me apaixonei pelo homem do começo,e meu coração não quer esquecer. Depois de meses ele assumiu uma namorada. E eu fiquei arrasada, pq ele não me assumiu. E tbm nunca namorei, me senti insignificante, pois no início fiz tudo pra dar certo, mas ele foi lá e assumiu outra. E depois de assumir ele fez o mesmo que fazia comigo, vivia voltando e separando e toda vez q separava corria atrás de mim, mas eu não fui. Era só sexo, por mais q ele falasse que não. Ele me vê somente como objeto, e não é por ele, mas tambem porque nenhum homem me viu além disso. Nenhum homem q amei me amou. E nem ele que me entreguei de corpo e alma, depois se mostrou uma pessoa ridícula. Sem se importar. Sei que ele não vale que eu sinto nada, mas não consigo deixar de sentir que fui substituida, que fui jogada fora.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/10/2020 15h55
Larga mão desse cara, vcs mulheres parece que gosta de apanha n é possível
anônimo
03/10/2020 16h01
Certos estilos de vida não é pra todos, se vocês entendesse isso, evitaria muitos problemas.
anônimo
03/10/2020 16h05
Acho que você gosta de ser depósito de porra
anônimo
03/10/2020 16h46
Esse é o ponto fraco das mulheres, percebem 5% de bondade em um homem e querem trabalhar para aumentar essa porcentagem.
Esse homem que você conheceu não existe, foi só uma armadilha, você caiu e quer continuar nela?

Comece a se preocupar com você, estudar, fazer cursos, tem muita coisa boa para você fazer que dependem apenas do seu esforço, comece a trabalhar nisso, quando os bons resultados aparecerem você já terá esquicido esse cara.
elas respondem
03/10/2020 15h52
Vou ler
anônima
03/10/2020 15h54
Se ele nao gosta de vc trate de esquecer ele
03/10/2020 16h05
Isso é seu ego controlando vc, te deixando pensar que vc quer ele a qualquer custo somente porque ele te desprezou, vc tem que pular fora o quanto anos, o ideal é conhecer e ficar com outra pessoa para tentar esquece-lo.
anônima
03/10/2020 16h39
Com um outro amor
03/10/2020 17h07
O nome disso é livramento!!!

Meu bem se ame a tal ponto de bloquear um cara que vc gosta ao saber que bateu na ex . Isso deveria ser pra requisito pra largar de mao.

Cade seu amor próprio mulher????

Vc seria a próxima a apanhar...canalha não muda.

Vou te dar uns 3 tapas na cara