52.5K  19/07/2016 16h48

Não tenho nenhum exemplo específico, mas estava aqui pensando... no que devo prestar atenção para saber se uma menina está dando em cima de mim ou apenas sendo gentil?

eles perguntam
8 5
elas respondem
21/02/2014 11h52
o olhar é diferente, da para perceber quando uma mulher esta sendo gentil.. os homens de hoje em dia que acham que tudo o que uma mulher faz é dar mole, isso complica.

se ela der em cima de voce, pode ter certeza que um sorriso, uma jogada de cabelo e um olhar mais profundo ela vai lançar.

o dificil é saber quando é para voce, porque mulher sorri e joga cabelo com frequencia hahaha, mas acho que da para notar, porque é mais incisivo quando ela esta afim.
21/02/2014 11h53
repare nas atitudes dela, são coisas bem sutis
se ela rir de qualquer coisa que vc diz, mexe no cabelo para ver se você nota, fica tocando em você, se ela te olha nos olhos por um segundo e depois abaixa a cabeça...
é só ficar atento ;)
anônima
11/11/2014 01h12
Perceba o quanto de atenção ela reserva a você, e como o trata.
A voz fica doce, mais baixa e geralmente trêmula, mas é o olhar que entrega: aquele que só enxerga você.
anônima
24/02/2014 11h32
Normalmente se ela está a fim sempre tem uma desculpa p te tocar, mesmo que seja mt sutil, sorri muito, olha sempre nos olhos.
24/02/2014 12h00
Isso de olhar nos olhos, não é tão certo, só não olha nos olhos quem não tem confiança em si.
Ela esta solteira? sim? ok então como ela te trata e trata os demais? quando ela esta afim ela com certeza vai te tratar de modo diferente, vai te procurar para saber como você esta, mesmo que não tenha o que dizer.
29/06/2014 13h18
Pelo olhar. O olhar diz tudo. Quando a pessoa está interessada na outra, ela olha a pessoa de forma diferente. O olhar brilha, a pupila dilata. Tem um sorriso no cantinho dos olhos. Fica abobalhada. Agora, qdo não tá afim, nem olha direito!!! rsrs
anônima
19/07/2016 16h43
Eu não falo por todas, mas falo por mim que sou mulher, eu pelo menos quando to gostando de alguém minha atenção é muito maior do que quando não to gostando obvio, então se você mandar uma msg por exemplo e ela nao demorar muito p responder, se ela for a mais educada possível, puxar assunto com vc, falar de coisas pessoais, sempre sorrir, olhar bem nos seus olhos, ou também se ela fugir do seu olhar, esse são alguns de muitos sinais que damos quando estamos realmente interessadas em alguém...
anônima
19/07/2016 16h48
Tem que ver como a pessoa trata as outras pessoas. Por exemplo, se ela é carinhosa com td mundo e com vc tb, não significa muito. Mas se ela só ri daquele jeito das suas piadas, pode ter coisa.
eles respondem
21/02/2014 11h41
Existem maneiras sutis de descobrir isso. Marque um encontro só para dois, um jantar ou algo do gênero. Se ela estiver apenas sendo gentil, já pode abrir o jogo contigo. Aí você retruca que também está sendo apenas gentil e não fica com cara de tacho! :)

Agora se ela não abrir o jogo, terá que repetir o ciclo mais algumas vezes. hehehe
24/02/2014 11h38
Quando ele ri de tudo o que você diz, mesmo sendo o assunto mais tosco do mundo, é um bom sinal.
anônimo
10/11/2014 23h52
Legal se for de uma forma sutil, brincalhona porém com respeito.. se tiver afim, ela vai te tocar direto, vai de mandar beijos.. uma coisa fatal p ver se a guria te curte.. é você mandar uma indireta, se ela recuar, talvez n. agr se ela abraçar a causa... se ela estiver sendo só simpática.. ela vai deixar bem claro isso depois da indireta .. do tipo, poxa amigão.. meu irmão rs.. e etc.. agora se a mina gostar, ou dar aquele sorrisinho de lado .. ficar só sem graça e etc.... fechou ..ela é tua rs..
anônimo
23/10/2014 17h53
Preste atenção na linguagem corporal dela (o rosto, a postura, a voz e a fala).
28/06/2014 19h50
se ela ficar olhando para o seu pau..esta dando mole.....