Conversei com cara pelo Badoo, mas velho do que eu e ele ( disse que está muito velho para coisas de adolescente) disse que busca mulher madura e tal, até aí tudo bem, não entendi o porquê ele acha que mulher que beija no primeiro encontro e vai na casa de desconhecido é sinônimo de ser madura. Traduzindo, fiquei parecendo menina de quinta série para ele, quando disse que saí com dois homens e não beijei nenhum na boca. Ué, entendi nada essa comparação de maturidade e mulheres mais liberais

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/10/2020 16h02
Faz isso pra entrar na mente fazendo você ficar justamente como está agora em dúvida.
Ele é esperto e espera que falando isso você queira provar algo que no caso provar que seja madura
03/10/2020 16h04
Desde quando beijar na boca é grande coisa? Se alguém aceita sair com a pessoa com intuito romântico, é pra beijar né, isso vale até pra quando temos 16 anos.
anônimo
03/10/2020 16h15
De fato pareceu conversa de menina da quinta série.
elas respondem
anônima
03/10/2020 16h05
Beijar não é nada filha , adulto faz é sexo.
03/10/2020 16h07
pelo jeito o não maduro da história é ele
Juh
03/10/2020 16h09
Isso é ai é pra te manipular.
Ai tu topa sair com ele e ja vai ter na cabeça q se tu n fizer certas coisas ele n vai te achar madura o suficiente.
N caia nessa.
anônima
03/10/2020 16h25
Madura= Que libere a chereka sem burocracia, espertinho ele
anônima
03/10/2020 16h26
Realmente, adultos apressam mais as coisas não tem enrolação. Mas cada um é cada um ne