Antes de tudo quero deixar claro que sou feminista , acho que posso estar errada na minha opinião sobre isso por isso quero a opinião de vocês sobre o assunto para poder evoluir meu pensamento caso esteja errada , tem uma prima minha que fala mal do meu primo por uma coisa que aconteceu na adolescência , eles eram bem próximos tipo bem mais do que o normal pareciam namorados , ele pedia carinho e ela ficava fazendo carinho no peito dele por dentro da camiseta e as vezes ia para a barriga , sentava no colo dele tipo em cima do pinto , dormiam juntos e ficavam abraçados na cama , ela colocava a perna em cima do colo dele e ele ficava alisando e ela deixava , só que recentemente ela contou para mim e para minhas tias que ele tentou beijar ela e passou a mão nela a noite, mas ela não contou a parte que eu vi que ele realmente tentou e ela mesma pediu para dormir na cama com ele , pq ela pediu senão gostou tinha o outro quarto , eu defendi ele pq comigo e com outras primas ele nunca fez isso já dormir com ele nunca fez nada , mas ao mesmo tempo me sento ruim pois sei que ela não gostou da atitude, mas tipo ele era adolescência e ela ficava com essas atitudes , eu me sinto um monstro e não sei de que lado ficar , essas coisas que eu contei não foi ele me contou foi oque eu presenciei , a gente sempre perguntava oque eles faziam sozinhos eles só riam.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/10/2020 16h08
Vc tá é querendo dar pro rapaz também
anônimo
03/10/2020 16h13
Você não precisa ficar em nenhum lado, como você contou, os dois ficam com provocações, os dois têm uma parcela de culpa por qualquer excesso. Os dois nem deveriam ter esse tipo de intimidade.
03/10/2020 16h19
Pq ele não conta a versão dele da história ?
anônimo
03/10/2020 16h22
Só li a primeira frase. Já deu pra saber que vc está errada.
03/10/2020 16h24
"Antes de tudo quero deixar claro que sou feminista"

03/10/2020 19h28
Muito grande
elas respondem
03/10/2020 16h12
Muito estranho essas atitudes da parte dela, enfim deu uma liberdade ilusoria pra ele ne.
anônima
03/10/2020 19h31
Sepegavam para de ser ingenua, nao existe inocência isso ai em nenhum dos dois. Provavelmente surgiu o bafafa pq alguma tia começou a falar.