Um cara tava interessado em mim mas ele não tem nem a oitava série e disse que não ia voltar a estudar pq não gosta.
Eu faço faculdade de Pedagogia. Não tenho vontade de ficar com alguém que não tem nem o Ensino Médio ou Técnico. O que acham?
Tem gente que pensa assim: ah mais a pessoa pode levar jeito com negócios (não é o caso desse rapaz tá), mas eu sei lá, isso de negócios é algo muito arriscado. o que acham?

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/10/2020 16h42
"ele não tem nem a oitava série"

Hahaha, sai fora desse cara
03/10/2020 16h41
Você se casa com quem achar melhor, só tu sabe da sua vida.
anônimo
03/10/2020 16h45
Eu tenho técnico em administração serve?
anônimo
03/10/2020 16h43
Larga mão desse doido, fica cmg já estou na faculdade kkk
anônimo
03/10/2020 17h12
Também não quero mulher sem estudo e sem trabalho
03/10/2020 19h37
Acho normal.
Cada um com suas preferências
03/10/2020 17h42
Acho normal, eu por exemplo que faço mestrado, gostaria de me relacionar com uma mulher que no mínimo esteja terminando a faculdade. A gente precisa se envolver com pessoas do mesmo nível que a gente (seja de beleza, dinheiro, intelectual...), se vc dar bola para esse cara vai baixar muito seu nível.
03/10/2020 17h16
Está correta. Tu tem curso superior e não deve se contentar com nada abaixo de ti. Se tu for pelo romantismo de "ahh, é chinelo mas o amor é que importa", quando o amor acabar, e vai acabar, tu terá se dado conta que foi arrastada para trás e para baixo.
Se relacione com pessoas no mínimo do teu nível.
Eu mesmo tenho apenas ensino médio e não espero que mulher nenhuma com curso superior se envolva a sério comigo, pois eu acabaria a arrastando para baixo inevitavelmente.
03/10/2020 17h13
ainda bem que não pede mestrado...

brincadeira... vc é quem define seu padrão...
anônimo
03/10/2020 17h02
Eu acho que temos que nos juntar com quem nós identificamos. Se você acha que com esse cara as ideias não iam combinar, não tem porque ficarem juntos.
anônimo
03/10/2020 16h47
"Isso de negocios é algo arriscado"
Bill Gates abandonou a Facul pra focar na Microsoft e deu no que deu.

Tem gente que nao gosta de estudar e vive de negocios. É arriscado, é! Mas negocios oscila mesmo. É melhor viver arriscando do que com estabilidade temporaria.
elas respondem
03/10/2020 16h43
@GauchoPereira falou por mim.
A questão não é ele não ter bem a 8 serie mas nem procurar terminar sabe!?
Eu gosto de pessoas estudiosas.. então..
anônima
03/10/2020 16h42
Eu wuero alguem q ou seja esperto e saiba ser especialista numa area.
Ou q pelo menos tente fazrr o supletivo.
anônima
03/10/2020 17h32
Meu pai é um cara que não terminou o fundamental, e é uma pessoa sensacional, que faz dinheiro em qualquer coisa que coloca a mão, pois nunca teve medo ou vergonha de trabalhar. Não somos ricos,mas temos conforto e uma vida boa. Aliás, estou no ensino superior e vejo muitos colegas que mal sabem a diferença de mas/mais, acho válido você ir além de escolher alguém somente pela escolaridade.
03/10/2020 17h14
Concordo, fico com pé atrás de me envolver com homem que não estuda, não trabalha e ainda vive as custas do pai, tentaria convencer ele a ser melhor. Muitas vezes entramos na vida de alguém para agregar valor a ela, agora se o cara não quer nada com nada, aí não vejo como um bom pretendente, o amor irracional não é comigo.

Com Deus em nome de Jesus, Beijos luz.
anônima
03/10/2020 17h35
E se ele não tiver nem a 4° série, porém ter milhões no banco, vários imóveis, carros...
Duvido que não queira.
03/10/2020 17h22
Acho que estudo nao quer dizer nada, eu sou formada em hotelaria e atualmente to trabalhando com telemarketing. O importante é a pessoa nao ser um folgado, ele trabalha? Quando fica desempregado ja corre pra conseguir outro emprego? Acho que é isso que vc tem que analisar e nao o grau de instruçao da pessoa.
anônima
03/10/2020 16h44
Fez bem.