Minha gente, ele foi o primeiro homem que gostei, paguei meus pecados naquela época (há quase 7 anos), mas já passou. Me apaixonei várias vezes depois disso, inclusive estou me recuperando de um término. Realmente não sinto nada, tenho outras pessoas que me relacionei como amigo na rede social, só não interajo com eles.. Mas nunca aceitei esse em especifico porque sempre estava com alguém e por achar que o mesmo não merecia saber nada sobre mim, e isso era uma forma de "vingança". Já não quero vingança com ninguém, criei um pouco de juízo. Deixo claro que o intuito não é voltar as boas com essa pessoa, estou pensando nas complicações que eu teria em aceita lo.
Quero saber o que vocês acham sobre o assunto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/10/2020 17h46
Ele era ruim contigo?
Como assim pagou os pecados?
elas respondem
anônima
03/10/2020 17h17
Se foi tão marcante assim iria preferir não ter contato.
03/10/2020 17h08
Ele é um cara bom?
Pagou seus pecados??
anônima
03/10/2020 17h14
Depende. Se eu sei que a pessoa fica enchendo o saco, eu n aceitaria.