Uma garota que tem vergonha do próprio corpo, não se expoe e limite seus desejos e fica sempre na mesma rotina terrivel, pode fazer o homem broxar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/08/2016 22h36
me broxou só de pensar
10/08/2016 22h42
não faz broxar não, por que com uma conversa tudo é resolvido entre um casal, o principal tendo confiança para poder abordar a pessoa com qualquer assunto que esteja atrapalhando algo entre o casal, isso facilitar e muito para pode solucionar
elas respondem
11/08/2016 00h03
Eu entendo... Acho que contar o que nos "trava" é sempre a melhor saída.