Gente, eu engordei desde o início do namoro. Ele não. Ele fala que não se incomoda com meu corpo, mas as vezes eu sinto que sim. Ele não me elogia do pescoço pra baixo sabe? Só meu rosto, meu cabelo, minhas unhas...enfim..e antes fazia muito!
Será que devo cv com ele a respeito?

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/10/2020 17h58
Tu tá paranoica, é TU que tá insatisfeita por ter engordado e tá projetando isso no cara. Ele te ama, por isso te elogia, ué. Se ele fosse um cínico pau no cu ele iria elogiar tudo sem pensar, não é?
anônimo
04/10/2020 11h49
nem cogitou emagrecer, prefere tentar mudar a mentalidade do cara...
04/10/2020 14h30
Não faria nada
anônimo
03/10/2020 19h21
Depende, quer conversar e falar o quê?
elas respondem
anônima
03/10/2020 17h55
Cono ele vai elogiar se você não tá com corpo bonito
03/10/2020 17h55
Sim, converse, dialogo é tudo em um relacionamento, porem esteja ciente que podera ouvir algo que nao goste
03/10/2020 17h58
converse, é a melhor coisa a se fazer
03/10/2020 18h09
Converse com ele as vezes não é nada disto que vc esta pensando. .. n coloque coisas na sua cabeça .^_^
anônima
03/10/2020 17h59
E porque você engordou? Se acomodou na relação, está deprimida, com algum problema? Não adianta conversar com ele se o problema está em você. Se no namoro está assim, imagina depois que casar e tiver filhos. Eu trataria de fazer um regime e emagrecer. Ninguem gosta de ver seu companheiro se atirando na comida, se descuidando da aparência.
03/10/2020 18h54
Se o peso tá te incomodando então faça dieta.
anônima
04/10/2020 15h43
Vc deve emagrecer pq so conversa nao vai resolver e provavelmente ele te ama muito pra nao dizer e nao te magoar (nao falo isso na maldade pq isso realmente acontece) meu primeiro ex falava q eu tinha so uma barriguinha saliente e q a barriga dele começou a realmente ficar grande ele começo a sentir vergonha, so resolve isso de ele te elogiar por inteira emagrecendo.
Comece a fazer e vera a diferença, nao seja restritiva e faça caminhada e baixe o app 30 dias.
Se possível va a nutricionista.