Meu pai tá chateado porque ele pegou minha moto e saiu, e vários fds ele sai, bebe por aí, até caindo ele já ficou e vieram deixá-lo em casa. Eu fiquei furiosa pq ele pegou minha moto e fui atrás, ele não foi beber, mas como eu ia confiar se ele já mentiu diversas vezes que não ia beber e sempre fazia? Já prometeu que não ia beber mais, sai falando que vai pra tal lugar, mas vai beber e passa horas fora e volta bêbado. Eu estou chateada tbm, por ele fazer essas coisas e depois se fazer de vítima. Disse que não vai mais pegar minha moto. A culpa não é minha se ele perdeu a total confiança.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/10/2020 18h35
Sou o tipo de pessoa que você só tem uma chance, se quebrar minha confiança já era. Não emprestaria mais também, família acha que pode folgar com você só porque é família.
elas respondem
anônima
03/10/2020 18h38
Jamais emprestaria assim
anônima
03/10/2020 18h44
Ter um pai que bebe é foda.
Ele vai se fazer de vítima, claro.
Seja firme.