Quando ela fica muito baixa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/10/2020 18h47
Meu bem...a reciprocidade nao aparece pra todos..todos os caras por quem me apaixonei nessa vida não foram recíprocos.

A gente precisa aprender a lidar com a rejeição.. Eu aprendi com o tempo.
anônima
03/10/2020 18h23
Rejeitado como?
03/10/2020 18h24
Nunca é normal não estarmos bem conosco mesmo.
03/10/2020 18h34
Depende, o importante é pensar se a opinião daquela pessoa vale mais que a sua.
eles respondem
03/10/2020 18h25
Fui rejeitado uma vez, carreguei isso por anos...
Não vale a pena...
Nada melhor do que andar com o queixo levantado por causa da confiança...
anônimo
03/10/2020 18h25
A cara deixa de ser fresco, você não é homem NÃO?
anônimo
03/10/2020 18h36
Sim
anônimo
03/10/2020 18h43
Já fui muito rejeitado, é normal
Só seguir em frente não desista se você quer algo você vai conseguir não importa quantas vezes você for rejeitado, se eu parece agora nunca pegaria ninguém então só segue em frente para de ser um merda dizendo
Haa eu tenho auto-estima baixa isso só te faz estar mais negativo que você já está então para de falar que tem auto-estima baixa
Não importa se for feio , baixo , gordo
Eu já tive antigos mais feio do que eu que pegaram mais mulheres que eu
Só para de pensar negativo e seja uma pessoa confiante , mesmo que mil te rejeitam uma vai te aceitar

PARA DE SER UM MERDA E SEGUE EM FRENTE
03/10/2020 19h44
Sim, muito normal.
Eu nem tento nada.
Eu ficaria destruído de tanta rejeição.