Eu não vejo vantagem nenhuma em ser virgem, muito pelo contrário, é bem ruim.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/10/2020 18h34
Cada um vive a vida do jeito que quiser.
Ser virgem ou não, não acrescenta muita coisa na vida de ninguém não.
O que tem valor pra mim é ser uma pessoa séria.
Um amor vale mais que sexo casual com vários.
anônima
03/10/2020 18h48
Vamos lá, há vantagens sim!
São elas:
- Estamos 100% livres de DSTs
- Estamos 100% livres de infecções pegas via sexo
- Estamos 100% livres de lidarmos com a paternidade/maternidade em momento errado ou contra nossas vontades
- Estamos 100% livres de ficar emocionalmente ligados a pessoas que nada nos acrescentam, porque sim uma relação sexual é um negócio difícil de esquecer, as memórias impregnam no cérebro e lá ficam.
- Não nos expomos a situações que possam nos constranger. Muita gente faz sexo com gente babaca e depois vira chacota, você sabe, há muita gente debochada no mundo e qualquer coisinha já vira motivo para deboche, seja na aparência ou no comportamento.

SEXO É UMA COISA MARAVILHOSA, MAS HÁ SEU LADO RUIM TAMBÉM. SER VIRGEM NOS TORNA IMUNES A ISSO.

SIM, EU SOU VIRGEM E ESTOU ASSUMINDO ISSO AQUI NUMA BOA.
anônima
03/10/2020 18h34
Boa noite, Axell.
anônima
03/10/2020 18h36
Não vais ficar com tanta vontade pq nunca conheceste?
Idk
03/10/2020 18h47
eu sou virgem e n acho ruim, o problema é q muita gente ta perdendo cedo e zoa quem ainda é virgem. Cada um perde quando quer
eles respondem
anônimo
03/10/2020 18h31
Cara, para de ser fresco, arrombado, "ain eu sou virgem e ruim demais ain" vira homem porra, deixa de mimimi.
anônimo
03/10/2020 19h02
Não tem vantagem e desvantagem, tem nada de ruim em ser virgem. Para de noia.
anônimo
03/10/2020 18h43
Pelo amor cara desencana disso e vá atrás de uma mulher
anônimo
03/10/2020 18h44
Uma das vantagens é não ficar com mt vontade, não sair transando com todo mundo por n aguentar o tesão, n ter o olhar mt maldoso...
03/10/2020 19h45
Também, ainda mais com idade elevada. Quanto mais velho e virgem o Homem é, menos valor ele tem para as mulheres. Este homem só será rejeitado e humilhado pelas mulheres. Essa é a verdade.
03/10/2020 19h05
Depende: se é virgem por opção sua, pq vc escolheu ser assim não é ruim. Agora se vc é virgem porque não tem oportunidade de transar, coisa boa não é meu amigo.
anônimo
03/10/2020 18h41
Não tem vantagem, pois se caso vc quer transar vc não tem oportunidades de forma recíproca. Lamento.