Tenho manchas de espinha no rosto vivo com medo de ir conhecer alguém diferente que nunca tenha me visto antes por conta disso...
Realmente é algo de se preocupar?
Meus amigos dizem q é coisa da minha cabeça, que sou linda igual nas redes sociais mas sempre acho q falam pra me agradar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/10/2020 18h57
Não
anônimo
03/10/2020 18h48
Ser feio tem mais relação com simetria do rosto e acne é um problema dermatológico que não afeta a simetria facial caso ela exista e nem melhora a simetria facial caso ela suma.
anônimo
03/10/2020 19h07
Todos tem insegurança quanto a beleza. Não é exclusividade sua.
Existe tratamento e deve buscar, já que seu questionamento mostra que a incomoda.
Homens de verdade não ligam pra isso. Mas você tem que estar satisfeita consigo mesma. Logo, procure resolver isso.
anônimo
03/10/2020 19h09
Eu não me importo, a única coisa que me importo é se s garota estiver fedendo ai eu vou embora na hora
03/10/2020 19h10
Tem tratamento, procure uma dermatologista.
03/10/2020 19h15
N sei dizer, é relativo, eu com ou sem n sou lindo
03/10/2020 19h46
Realmente atrapalha
elas respondem
03/10/2020 18h46
eu acho q sem acne a pessoa é mais bonita n vou mentir, mas n precisa ficar muito preocupada com isso n
03/10/2020 18h49
Se for demais sim
anônima
03/10/2020 19h17
Não acho q atrapalhe, o q pode acontecer é de afetar a sua auto estima.
Se vc tem só as manchas já é meio caminho andado, procura uma dermato q ela vai te indicar produtos bons pra clarear duas manchas.

Uma dica pessoal: tbm sofri com espinhas e meu rosto ficou tomado delas. Nunca fiz peeling e hoje em dia nem parece q eu tive tantas espinhas.
-Use mto protetor solar, até em casa.
-Use um sabonete específico pra sua pele.
-use argilas toda semana.
- e cuide da sua alimentação tbm, lactose tem relação direta com inflamação.
03/10/2020 18h49
Depende do grau.
03/10/2020 19h04
Mana tu pode camuflar com maquiagem.