Boa noite. Pessoal, eu terminei meu relacionamento a pouco tempo, porém, não sinto vontade de ficar com ninguém, fiquei uma vez com uma menina, mas o pau nem ficou duro, confesso que fiquei até preocupado. Alguém já passou por isso, é normal ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
03/10/2020 19h27
Boa noite , querido

Ta com psicólogico abalado é normal eu acho... se continuar frequentemente é melhor ir ao um médico ou infelizmente entrar no azulzinho

Qual sua idade?
03/10/2020 19h31
Já fez exames para ver se está tudo bem com a parte hormonal?
anônima
03/10/2020 19h32
Sim