Toda vez que vejo ou ouço uma mulher começar falar o quanto ela acha homem o cúmulo da inutilidade, por assim dizer, e referindo do se a si mesma como se carregasse o mundo nas costas, eu sinto vontade de me afastar. Parece que tem raiva de homem, ou talvez apenas seja algo normal falar com tanto desprezo sobre homens... vai saber

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/10/2020 14h48
Também sou assim. Me afasto de mulheres assim.
anônimo
03/10/2020 19h47
Grande parte dessa geração são mulheres frustradas com relacionamento e o feminismo aumenta a frustração que aumenta a raiva, por isso tem tanta misoginia, mulheres encalhada...