1.03K  13/08/2016 13h57

elas perguntam
8 11
eles respondem
11/08/2016 11h22
Esta, @Marina76, é um espetáculo!!!
Complementando, mulher boa, é a mulher que se especializa, faz a diferença, porem, tudo na humildade!!!
11/08/2016 11h36
E só tomar plutônio e virar uma super heroína .
13/08/2016 06h26
Acho que uma mulher poderosa é uma pessoa decidida, que realmente sabe o que quer, não um que vive indecisa, que tem medo de tudo, super fresquinha. Tanto na vida pessoal como profissional atitude faz muitíssima diferença.
12/08/2016 12h33
Uma mulher bem resolvida.
Que não se rebaixa nem se curva diante de macho nenhum.

Dona do próprio nariz, não depende de ninguém, e faz o que acha que é o certo a se fazer, independente do que os outros vão julgar como certo ou errado.
anônimo
13/08/2016 13h57
Uma mulher que é como Maria, Mãe de Jesus.
anônimo
12/08/2016 11h08
Pará a sociedade atual e uma mulher dentro dos padrões.
anônimo
12/08/2016 11h21
Uma mulher que enxerga mais do que mera futilidade ;que vê o bem em alguém. 10% anjo 90% demônio .Sem frescura que não tenha medo de sujar as mãos com graxa de motor..
anônimo
13/08/2016 08h36
É uma mulher que tem um poder de luta insuperável. Para se torná-la é preciso primeiro se transformar em super saiajin azul.
elas respondem
anônima
11/08/2016 00h00
Confiante de si mesma.
anônima
11/08/2016 07h40
Pra começar a mulher "poderosa" é humilde, então ela sabe da sua capacidade mas não irá divulgar .Segundo todas somos, umas mais evoluídas e outras menos. Nunca seremos 100% bem sucedidas, sempre há carência em algo. O que acho é q qdo bem RESOLVIDAS consigo mesmas não nos deixamos ficar abaladas e continuamos a luta.
11/08/2016 00h08
Independente.
11/08/2016 11h28
É uma mulher que não se abate fácil. Independente, decidida, sabe o que quer, sabe ceder mas jamais se subjuga.
13/08/2016 08h16
Mulher poderosa pra mim eh a mãe, esposa, estudante que corre atras de seus objetivos honestamente com garra.

A mae que sai as 5 da manha pega varios onibus pra sustentar seus filhos.

A estudante que dedica varias horas do seu dia para ser uma profissional e eh um orgulho para os pais.

A esposa que cuida do marido, da casa e educa os filhos com dignidade.

Isso pra mim eh ser poderosa...
12/08/2016 15h00
Acho que é, basicamente, segura de si.
11/08/2016 11h26
É aquela que não se deixa alienar, se ame se valoriza, não judia de ninguém, sabe amar quem a ama, é independente financeiramente, sabe se vestir tendo estilo marcado, e independente de ser magra, gorda ou sarada é um mulherão no seu jeito de ser mulher. Nunca vulgar e se vesti sexy deixo para as não cristã rsrsrs
Converse com Deus flor:)
anônima
12/08/2016 11h50
Uma mulher poderosa é uma mulher dona de si. Faz o que quer, a hora que quiser. Sabe seu potencial.
anônima
10/08/2016 23h58
"Uma mulher poderosa" no meu ponto de vista é:
Uma mulher segura, independente, atraente, inteligente...
Acho que pra se tornar "uma mulher poderosa" acima de tudo ela precisa ter amor próprio
Coisa q me falta !!!
anônima
10/08/2016 22h58
Pra começar, ela não estaria aqui no site... hahaha
anônima
11/08/2016 23h39
Os dois ingredientes cruciais de uma Mulher com PODERES são simples assim: Ter uma mentalidade autoconfiante e proativa – acima de qualquer coisa.Pois, a “Mulher Poderosa” é o “tipo” de mulher que consegue ter sucesso com praticamente qualquer homem que quiser, porque ela tem a mentalidade correta na hora de conquistar e se relacionar com ele…Eu me considero UMA MULHER PODEROSA! ♥VOCÊ TEM QUE SE DAR MUITO VALOR PARA SER UMA MULHER PODEROSA! ♥♥♥