Meu crush e eu curtimos o mesmo tipo de gênero musical. Isso é muito bom pois podemos conversar sobre muita banda e tals. Ele me mandou uma musica da Bonnie Tyler. A tottaly eclipse of the heart. Eu fiquei na neura pq a letra dessa musica é linda e talvez ele esteja tentando falar alguma coisa. Ele é bem fechado pra esses negócio de sentimento.

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/10/2020 19h50
Provavelmente sim, quando eu mando ou recebo música, sempre olho a tradução.