É pq eu e esse meu amigo tivemos uma briga e ele apagou meu número e em seguida a foto dele sumiu ontem e hoje a foto dele está aparecendo, daí baixei outro whats com um número diferente pra ver se ele salvou meu número novamente ou se ele colocou a foto do perfil pra todos verem e a foto do perfil dele não apareceu no outro whats com número novo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/10/2020 20h03
É bem provável. Minha foto, por exemplo, só aparece para os meus contatos. Se for igual ao meu...

Agora, eu não sei se o whatsapp chega a sincronizar com outros contatos que você tenha, tipo o face eu sei que puxa como sugestão de amizades os contatos que você tem na agenda, desde que aqueles números estejam vinculados às contas do face.
03/10/2020 20h15
Configure os seus dois whats para mostra a sua foto para todos, depois veja se a foto dele aparece em algum dos whats, se aparecer é pq realmente o seu contato tá salvo.
elas respondem
anônima
03/10/2020 20h21
Ele deve ter te excluído e adicionado novamente.
03/10/2020 20h01
Ue como assim?