Cada um tem o direito de fazer o que quer da sua vida.
Desde que elas não venham com aquele bafo de Álcool na minha cara e nem fique me enchendo o saco, eu não to nem ai.
16/08/2014 13h11
Não posso falar porque quando eu saio bebo bastante...Mas CLARO que beber muito é uma coisa, Pagar VEXAME é outra... ( Feio pra homem i pra mulher )

Mas cada um com sua vida cada um sabe oque faz de melhor pra si.
16/08/2014 13h55
Ridículo!! Foi por esse motivo que eu tive que esquecer uma garota que gostava muito...
anônimo
16/08/2014 15h34
Mulher sem noção rs
elas respondem
16/08/2014 13h44
De verdade, é bem feio! Da última vez q bebi, foram algumas taças de vinho, num barzinho, e eu fiquei tonta e perdi um pouco a noção de direção. Depois, já em casa, fiquei tonta e, no dia seguinte, fiquei c/ um pouco de dor de cabeça.
Nem bebi tanto assim. Umas 3 ou 4 taças de vinho deu nisso. Foi ruim pq eu não tinha um certo controle ao andar, mas andava um pouco sem direção...kkkk Horrível! Eu q gosto de controlar tudo... Mas uma vez ou outra, é até legal. Mas sempre q sair dar vexame, é o fim!!!
16/08/2014 16h32
AA hehehe