Nunca fui de fuçar o celular dela, um belo dia peguei o celular para olhar a hora e chegou uma notificação do Facebook perguntei ela super normal Quem era aquela pessoa que tinha mandado mensagem para ela e ela questionou que eu estava sendo ciumento e tudo mais, porém eu só perguntei assim como ela já perguntou quando chegou notificação no meu telefone ela me mostrou que era um rapaz comentando o Stories dela e disse q era irmão de uma amiga, depois disso Ela bloqueou o telefone quando chega notificação não é possível visualizar mais. Será que ela está escondendo alguma coisa de mim? porque ela desativaria as notificações?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/10/2020 21h36
Talvez ela fez isso pra não gerar atrito, mas sei lá, foram poucas as informações pra deduzir algo dela.
eles respondem
03/10/2020 21h34
Está escondendo gravidez de um noia qualquer
03/10/2020 21h35
Abre teu olho, rapaz!
03/10/2020 21h53
Não sei, pode ser que não
anônimo
03/10/2020 21h55
apenas eu, euzinho, penso que a pontuação foi exterminada no mundo?