Começamos muito bem as preliminares, muito quente, comecei fazendo um bom oral nela bem no clitóris, deu pra perceber que ela curtiu, depois que ela fez um oral gostoso em mim fomos pra penetração, conforme ia acelerando ela ficou cada vez mais molhada e começou a ficar ofegante, apertando meu ombro, braços, cravando a unha nas costas, apertando cama travesseiro e gemendo alto, depois ficou se batendo toda, tentando fugir e tentando me tirar de cima, kkk daí segurei ela firme, e soquei mais forte ainda kkk, daí ela deu um grito e depois ficou rindo do nada no meio do sexo, uma gargalhada pausada, nunca tinha visto alguém rir assim, ainda mais no sexo, eai meninas ,será que ela gozou? Não queria perguntar pra ela, senão ia estragar o clima

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/10/2020 22h24
Quando ela disse q gozou vc sentiu um aperto no pau?
03/10/2020 22h08
Provavelmente sim.
Talvez tenha rido de você ter conseguido levar ela mo clímax.
eles respondem
anônimo
03/10/2020 22h05
"comecei fazendo um bom oral nela bem no clitóris"

Vou parando por aqui mesmo...
03/10/2020 22h06
Você transou com ela e não sabe, então não sabe tbm onde fica o clitóris
anônimo
03/10/2020 22h23
Aparentemente é uma boa atriz.
O orgasmo produz sono, é provado cientificamente.
Se ela não dormiu depois, tenha certeza que foi fingimento.