" boa tarde"
" é ****** que tava na casa de***( jogando dominó
"Tudo bom?"

Pois é gente eu nem sei como conversar com ele.. ele me chamou no insta.. nunca conversamos pessoalmente só se conhece de vista... vi ele pela primeira vez na casa da minha tia jogando dominó com os amigos da minha tia... ele é mais velho. É lindooo. Bem... por favor oque eu respondo?? Quero dar uma boa impressão mais sem desespero normal

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/10/2020 22h09
Crianças
03/10/2020 22h19
Não tem essa de eu falar o que vc vai responder, tem que ter papo puxa assunto, quem falta de criatividade. Imagina que vc ta conversando com um amigo de anos, conversa sem medo. Pergunta como foi o jogo se ele ganhou e assim vai.
anônimo
03/10/2020 22h20
Se a pessoa joga dominó e não tem 80 anos, tem alguma coisa muito errada com ela