Já aconteceu com vocês de verem um filme que vos estava a deixar "com as esperanças mesmo lá em cima" enquanto viam...até estavam quase que "a entrar no filme" etc.
E do nada o fim do filme é tão aleatório que deu raiva e pareceu que estivemos a ver as últimas 2h(nem sei bem) para nada?

Infelizmente aconteceu-me a uns anos e fiquei bem desapontada porque tudo parecia estar a correr de uma maneira bem natural e interessante. Do nada um fim tão mas tão bosta que nem o sentimento bom que estava a sentir no meio do filme conseguiu salvar o filme. Agora até considero o pior filme da minha vida mm.

Já vos aconteceu algo assim? Falem e partilhem ai.

Já agora o filme era "L for love L for lies" recomendo caso queriam ficar com cara de cu pq literalmente o diretor vai conseguir trolar o pessoal :/

elas perguntam
10 7
eles respondem
24/08/2021 22h16
Malévola.
A personagem principal precisava ser amaciada por um galã mais forte, que mexesse com as estruturas dela, que fosse insistente e paciente ao mesmo tempo. Que tivesse uma estratégia de conquista mais elaborada.
30/01/2021 16h24
Final de Game of Thrones, que bela merda
24/08/2021 22h10
final de got e lost, jogaram duas séries boas no lixo
30/01/2021 16h41
O cara que fica preso no aeroporto
anônimo
24/08/2021 22h13
O Segredo da Cabana e O Sacríficio(com o Nicolas Cage), fiquei puto pq o final foi triste, eu gosto de final feliz
30/01/2021 16h38
Difícil lembrar, teve muitos. Algo que me decepcionou foi a franquia Divergente ficar sem final.
A Shailene Woodley é uma fofa, né gente?
anônimo
03/10/2020 22h11
A qual filme você se refere? Provavelmente já aconteceu comigo também, mas não estou lembrando de nenhum agora. Mas naquela série Lost a sensação foi exatamente essa que você descreveu.
anônimo
03/10/2020 22h56
Com filme não ocorreu, mas com anime sim. O final dava a entender que seria um desfecho épico, até imaginei que o protagonista poderia morrer, mas aí corta pra uma cena aonde ele está na cozinha e fazendo um almoço no final =/ (fiquei com ódio naquela noite).
03/10/2020 22h11
Sim, mas não me lembro o filme
elas respondem
24/08/2021 21h57
Nunca, jamais vou me conformar com o final de GoT.
anônima
24/08/2021 22h12
Não vejo muitos filmes e agora não consigo me lembrar de nenhum que achei o final uma bosta.
anônima
24/08/2021 22h03
Final de GOT. Não conseguia acreditar naquela merda tão grande. Me senti enganada, ludibriada e uma completa idiota.
24/08/2021 22h01
Eu vejo poucas séries e filmes.
anônima
30/01/2021 16h20
A maior decepção q eu tive até agora foi a série Dracula da Netflix. Estava tudo indo razoavelmente bem mesmo havendo aquela leve sensação de decaimento de roteiro que despencou de vez no final do 2 episódio da temporada. Nem consegui assistir aquela merda do 3 pq a frustração foi muito grande. A única coisa realmente incrível daquela série foi o ator que interpretou o Dracula, o roteiro poderia ser jogado no lixo que nem as moscas iriam rodear.
anônima
03/10/2020 22h09
“Corra!”. Odiei o desfecho do filme. Muito rápido e muito óbvio. E a história era tão boa.