Durante a minha infância eu era o pior tipo de pessoa que se pode imaginar , eu sofria bullying em uma escola e quando fui para outra passei a fazer a mesma coisa para não ser alvo de novo , deu certo mas fiz muitas pessoas sofrerem no caminho , lembro que tinha uns pedreiros em cima da escola que era alta que estavam arrumando o teto e eu fui lá e tirei a escada para eles não descerem , lembro que também fiz cocô na carriola que eles trabalhavam eu roubava as vasilhas da escola e levava para casa , lembro quando eu ia para direção eu comi as bolachas e tomava o café das professoras a única coisa que eu fiz de bom nesse lixo de vida foi ajudar uma garota que sofria assédio de um garoto , ele cagou limpou com a cueca eu peguei a cueca com uma sacola e joguei nas costas dele, ele trocou de escola depois, isso eu não me arrependendo ele agarrava as meninas. Isso é oque eu consigo me lembrar no momento mas tinha muito mais eu fugia para comprar bolacha e não conseguia pular de volta e entrava pelo portão igual um otário , estou na faculdade e estou namorando uma menina incrível e tenho medo que ela descubra meu passado.

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/10/2020 22h48
Se vc soubesse o que eu fiz na escola rsrssrs, foda-se passou e vc evoluiu.
03/10/2020 22h49
Kkkkkkkkkk que pestinha....acho que vc não deveria pensar assim, viva o presente.
eles respondem
anônimo
03/10/2020 22h45
Nem fodendo que eu vou ler isso tudo
anônimo
03/10/2020 22h47
O passado não importa. O que importa é o seu presente e seu futuro.
03/10/2020 22h51
Ela vai saber se ler isso ai ou tu contar. Você era o demônio em.
03/10/2020 22h51
Na escola podíamos ser tudo!
03/10/2020 22h52
Se você fala isso de boa imagino que seja porque você deixou tudo isso para trás e hoje é uma pessoa diferente. E é isso que importa, podres todo mundo tem algum, mas se foi superado é passado.
03/10/2020 22h57
Eu acredito sim que devemos acreditar na "segunda chance" das pessoas
Talvez vc pudesse abordar isso com a sua garota agora...