Eu gostei de um menino durante toda a minha infância e adolescência e ele gostava de mim também. Ele pediu para ficar comigo e eu era muito nova e timida e acabei falando não, mas ele nunca soube o motivo e ficou chateado. Anos se passaram viramos apenas amigos, quase ficamos novamente mas uma menina inventou coisas sobre mim para que ele não ficasse. Depois de 4 anos sem ver ele e falar com ele começamos a falar por mensagem eu disse que sentia saudade dele e fiquei muitos anos querendo mandar mensagem porem nao tive coragem e que eu tinha muito carinho por ele, ele disse que não sabia e achou legal, falou que tem muito carinho por mim tambem e hoje me chamou de querida. Será que tenho chances? Gosto muito dele, mas não sei se é so amizade que ele quer, queria muito que ele me chamasse para sair

elas perguntam
12 9
eles respondem
03/10/2020 22h57
ele ta sonhando contigo toda noite
03/10/2020 22h56
Mana, ele ta tão na sua
04/10/2020 14h44
Pergunta pra ele ué.
anônimo
03/10/2020 23h34
Quantos anos vocês tem? Isso parece ter começado muito cedo com essas indas e vindas e você ainda me parece bastante jovem.

Olha, vou te dizer uma coisa com bastante honestidade: mantenha os pés no chão, pois coração alheio é terra onde ninguém pisa.

Não dá, ninguém aqui em sã consciência vai fazer uma afirmação definitiva sobre o que ele pensa ou sente a respeito de você. Pode ser o início de uma linda História de amor, como também pode ser a História de uma duradoura (ou não) amizade.

Já esclareceram essas situações que afastaram vocês? Ele está menos suscetível a fofocas alheias? São pontos que você precisa considerar. Sempre há um risco de não dar certo e você precisa estar preparada para ele para não perder o chão, se assim for o caso.

Chamar de "querida", fofa, é uma forma de demonstrar afeto, ou de retribuí-lo, se foi algo espontâneo dele ou se você estava se derretendo e ele quis apenas ser recíproco.

Eu sempre fui do "ganhar ou perder sem engano" portanto meu conselho é que você não tema, insinue que gostaria de ir a algum lugar, fazer alguma coisa, que precisa de apoio em algo que ele entenda (minha mulher fez isso para se aproximar de mim e funcionou). Estreite os laços! E seja direta se perceber que ele também quer mas não tem atitude.

Transformar um amigo em um namorado é um inferno! Tem muito em jogo, inclusive a própria amizade então não tenha pressa e tenha paciência, se eke gosta de verdade de você vai precisar entender bem o terreno onde está pisando e isso só acontece com quem a gente gosta de verdade.

Desejo sorte a vocês e que sejam felizes.
anônimo
03/10/2020 23h57
Pode remediar isso falando toda a verdade.
anônimo
03/10/2020 22h58
Grande demais.
anônimo
04/10/2020 14h49
Faça o que for só não transe rápido
Conselho meu.
04/10/2020 14h48
Concordo com nightmare40.
anônimo
04/10/2020 00h04
Conta essa historia pra ele, vc não tem nada a perder.
03/10/2020 23h40
N sei, da uns mole pra ele pra ver se ele ta afim
anônimo
03/10/2020 23h36
Só tem como saber se ele gosta de vc se vc perguntar pra ele. Infelizmente é o jeito.
elas respondem
03/10/2020 23h59
Toma atitude nega, fala... vamos nos ver? quero ver se vc continua lindo como antes... e seja feliz kkkkkkkkkk
04/10/2020 16h07
Se passou muito tempo, não tem como saber o que ele sente, se quer ou não. Vc tem que tomar atitude e ver se ele corresponde.
04/10/2020 16h03
n sei dizer , moça. Mas pode tentar se aproximar mais dele igual como vcs eram antes e explicar tbm sobre oq aconteceu e q aquela menina mentiu, creio q com o tempo com essa aproximação vcs comecem a sair e essas coisas. Mas é só oq eu acredito
anônima
04/10/2020 15h12
Pergunte a ele.
Simples, rapido e facil.
anônima
04/10/2020 14h58
O último que me chamou de querida vai fazer 7 meses que não fala comigo....
Juh
04/10/2020 14h46
Acredite, vc n quer não arriscar.
Fale. Chame pra sair.
Tira isso da cabeça. A gente sempre tem medo da rejeição, mas é melhor do que a duvida depois.
anônima
04/10/2020 00h30
Hum
04/10/2020 00h29
Tem chance, porém pare de ser emocionada, isso assusta, reconheça o cara novamente e deixa acontecer...
anônima
03/10/2020 23h18
Estou chorando por algo parecido, pense na raiva que estou de mim mesma por ter sido uma idiota.