tipo eu to conhecendo alguem mas nao fico falando sobre sexo esssas coisas
eu sou mais de ter uma conversa mais amigavel procurar saber da vida da pessoa gostos essas coisas e tentar marcar um encontro pra ver o que rola pra aí sim dps de conhecer mais a pessoa começar em uns assuntos mais picantes e tal
eu acho sem graca fazer isso por texto
e vcs sao assim tambem ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/10/2020 23h12
Só depois de um tempo, se surgir o assunto.
Não acho errado falar em sexo, mas é chato falar só nisso!
03/10/2020 23h16
As vezes sim, mas falar só disso tambem nao é legal. Acho legal da sua parte nao ter entrado nesse assunto ainda, ja é um diferencial
anônima
03/10/2020 23h22
Depois de uma certa intimidade sim, quando alguém já vem com esse papo logo de cara, pode ter certeza q a pessoa só quer sexo.
Não q seja um crime, mas quando a outra pessoa n tá a fim fica difícil.
04/10/2020 00h18
Não pq depois a pessoa só quer falar disso, é um saco, fora que não me sinto a vontade, prefiro evitar e responder uma coisa ou outra sobre o assunto.
eles respondem
03/10/2020 23h13
Falar sobre sexo só depois da intimidade
anônimo
03/10/2020 23h10
Não faz isso, vc vai é preso.
03/10/2020 23h19
só quando vai parar no assunto naturalmente, sem forçar
03/10/2020 23h23
Nao, meio esquisito com quem eu to conhecendo ainda, mas se rolar, de boa conversar sobre
anônimo
03/10/2020 23h55
No Tinder, já entro no assunto levemente.
Em outras redes sociais sou um bom moço.