E hoje esta só em pleno sábado a noite.

Acabei de ver ele (motivo do meu arrependimento) com outra em uma lanchonete e estou arrasada aqui, podia se eu ali feliz da vida.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/10/2020 23h06
Pessoa, o que ele gostava em vc?nao foi deboche não, foi uma pergunta seria
03/10/2020 23h07
Não era pra ser, tu tá carente ai ficou assim. Bate uma que passa.
anônimo
03/10/2020 23h08
Eu já dei o fora em uma garota e depois ela deu pro irmão na minha cama.
anônimo
03/10/2020 23h52
Nunca me deram valor nenhum.
elas respondem
05/10/2020 12h28
Eu to passando por isso agora, 3 anos atrás conheci um cara, saímos, ficamos e foi bom, mas eu não sei que merda tinha na cabeça que tratava ele mal, não achava ele atraente na época, aí agora chamei ele no Instagram, começamos a conversar muito intensamente, me apaixonei por ele, mas agora ele nem manda mais mensagem, se afastou, já demostrou que se for pra sair comigo de novo é só sexo , marcamos de sair 3 vezes pra barzinho e ele me deu bolo, agora tô aqui, ouvindo música triste e chorando amargamente,
anônima
03/10/2020 23h06
Eu sinto essa dor toda noite por não ter ficado com um homem quando eu era pequena e hoje sou completamente apaixonada por ele mas perdi ele
03/10/2020 23h07
Ninguém estave afim de mim até hoje
anônima
03/10/2020 23h08
Vida que segue, vc deu um fora nele por não acha-lo interessante?
anônima
03/10/2020 23h09
Ainda n tive essa sensação.
03/10/2020 23h20
Me arrependo de ter tratado tão mal meu ex. Agora tô sozinha, dei várias voltas na cidade de carro só pra sair de casa e ele na praia com a família. Era pra eu estar lá se não fosse tão burra