Tipo aqui na minha cidade uma garota de 20 anos deu um tapa na bunda de outra garota de 14 e tipo não tem ninguém falando mal dela e nem deixando de fazer amizade com ela por causa disso , até a delegada quando a menina foi denunciar não quis fazer o BO , eu sei que mulher sofre mais na sociedade em geral mas se fosse homem estaria provavelmente sendo chamado de pedófilo e preso por estupro, eu acho que deveria ser igual para os dois sei la.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/10/2020 23h12
nesse caso foi 2 mulheres uma adulta e uma pré adolescente , foi tipo uma briga
04/10/2020 00h04
acho q depende da situação
eles respondem
03/10/2020 23h08
Começa a treta
anônimo
04/10/2020 18h30
Mulher, obviamente.