Não beijei ninguém ainda, nem homem e nem mulher.
Às vezes acho essas "rotulações" besteiras

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/10/2020 01h37
Geralmente não precisamos "testar" para saber a nossa sexualidade, o desejo vem espontaneamente.

Eu, por exemplo, desde criança nunca me interessei por corpos masculinos, sempre tive interesse por corpos femininos e nunca precisei ficar com uma mulher para saber disso.
04/10/2020 01h41
Mesmo que você seja hétero, seria uma boa ficar com uma mulher.
03/10/2020 23h39
você é pan
anônimo
03/10/2020 23h45
Bate essa aranha logo.
anônimo
03/10/2020 23h50
Vc tem quantos anos
anônimo
04/10/2020 22h22
Quem disse que beijo define orientação sexual? Beijo é construção social. E se beijo não existisse em nossa cultura ou tivesse um significado não sexual, como você faria para se definir?
elas respondem
03/10/2020 23h50
Não tenha pressa para saber sobre a sua sexualidade, meu amor. Se vc se sentir atraída por alguém e quiser bj ou qualquer outra coisa, só vai. Não fique se rotulando, vai te deixar mais confusa ainda. Apenas "ame" qm te interessar. Eu sou lésbica e demorei 9 anos para ter certeza d q eu realmente era. Antes eu pensava q era bi, só q com o tempo eu comecei a não me sentir atraída pelos homens. Td no seu devido tempo, tenha calma.
anônima
03/10/2020 23h51
Não, o fato de você sentir atração por ambos, já é válido.
04/10/2020 01h39
Se vc sente atração pelos dois sexos já é um indício, mas vc pode beijar os dois pra ter certeza de q gosta
anônima
03/10/2020 23h51
Sou bissexual e a resposta é sim
anônima
03/10/2020 23h56
Não precisa
anônima
04/10/2020 22h40
Só pela atração tu já pode saber, mas se tu sente necessidade de querer ter certeza se relacionando com pessoas de ambos os gêneros que tu sente atração pode ser também uma forma de descobrir a tua orientação sexual.