Estavamos deitados na cama, nada de sexo (nunca transamos), ele estava passando a mão no meu cabelo e quieto, só me olhando por alguns minutos, quando de repente falou: "você é perfeita"...
Eu fiquei surpresa pois nunca disse nem ouvi isso de ninguém, mas fica essa dúvida na minha cabeça. Nós nunca transamos e ele havia tentado aquele dia, será que disse isso só pra me deixar derretida?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/08/2016 00h00
Só quer te comer.
elas respondem
10/08/2016 23h59
Acho que não dá pra julgar só por uma atitude. Ele é carinhoso sempre?
11/08/2016 00h16
Não importa oq ele quer, importa o que vc quer.
Se vc tá com ele não conseguiu ler a mente dele, imagine nos que nem o conhecemos rs
13/08/2016 15h49
Não dá pra julgar só por essa atitude, ele pode ter falado isso pra conseguiur sexo ou pq foi realmente sincero e apaixonado por você.
Ele foi carinhoso e romântico