Eu estava me envolvendo com uma pessoa afetivamente e tá bom... Ele pegou e sumiu por 3 dias, eu achava q ele estava com outra mulher, tinha ido se encontrar com outra, sei lá, e bombardeei ele de mensagens falando várias coisas ruins e xingando ele...

E recentemente a família dele esteve procurando ele há dias preocupada e ele está no hospital porque ele tentou se matar... Ele tem trantorno bipolar, eu estou muito mal, me sinto muito culpada, fui apagar as msgns que enviei e não dá mais pra apagar pra ele...

Estou me sentindo tão idiota, estou desesperada e mt mal msm, ele nem avisou, nem disse nada, eu estou mt triste

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/10/2020 00h17
Espera ele melhorar e se desculpe com ele.
04/10/2020 00h16
Limpa!
( Só li o título)
anônimo
04/10/2020 00h19
Essas mensagens foram antes ou depois dele ter feito essa merda? Se foi depois menos pior, né?

Mas acho que isso é estória, kkkkkk, tem que ser muito cagada para acontecer uma dessas.
04/10/2020 00h19
Deve ser a mesma que fez a pergunta que o cara sumiu, falei que poderia ser vários fatores. Olha o que o desespero faz hahahaha
anônimo
04/10/2020 00h23
Vish se fudeu , você pode até ser presa se a família dele ver e achar que as mensagens foi o motivo do suicídio.
04/10/2020 00h36
Caralho, já manda mensagens pedindo desculpas e diga pra ele nem ler.
E serve de lição pra não fazer mais isso, foi uma atitude infantil.
04/10/2020 14h28
Agora nada
elas respondem
04/10/2020 00h18
Amiga, vc pode tentar fazer o seguinte desativa o wifi vai na configuracao do celular, muda o horario pra um horario aproximado da msg que vc mandou, tipo de vc mandou 17h10 muda pra 17h20, depois ativa o wifi e vai nas mensagens e tenta apagar para todos. Ja fiz e deu certo. Espero que tudo se resolva e fique bem tmj
04/10/2020 00h16
O importante agora é ele se recuperar, vc se desculpar e ajudá-lo.
04/10/2020 00h18
Se vc gostar mesmo dele da apoio agr. Não tinha como vc saber oq tava acontecendo com ele
04/10/2020 00h20
é oq vc fez n foi muito legal, n tinha como vc saber mas tbm criar suposições sem provas é errado. Acredito q vc deveria se desculpar com ele, quando vê- lo novamente. DIga q está realmente arrependida
anônima
04/10/2020 00h13
Vc não tem bola de cristal pra saber q ele tava no hospital né.