Namoro não me agrada mais,estou infeliz no meu relacionamento.Transar com quem quiser também não me agrada mais,o que está acontecendo? Não quero um nem outro,ficou chato namoro ou ficar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/10/2020 00h29
Procure alguém profissional relacionado a psicanalise ou terapia pra te ajudar a se entender
04/10/2020 00h32
Você não tá feliz na relação e isso não quer dizer que então vc tenha que ter vontade de pegar geral, não são coisas relacionadas.
Não perca o tempo dele e nem o seu, termine e fique um tempo sozinha pra se descobrir.