Eu estava namorando um cara a um mês e pouco,semana passada ele começou a ficar um pouco diferente, mais quieto porém disse que não era nada. Depois ele me disse que não estava bem,que estava se sentindo vazio, sozinho e começou a me afastar. Eu disse a ele que se ele precisase a gente dava um tempo pra ele se resolver,ele super aceitou e mais uma vez me afastou, ja tentamos um relacionamento outra vez,mas dessa a gente tava indo tão bem,fiquei com raiva dele sempre me afastar e nunca deixar ajudar com nada, e magoada por mesmo estando comigo ele dizer que se sentia sozinho,então acabamos meio que discutindo um pouco e desde então não nos falamos mais. Isso td ja se faz uma semana,será que ele vai me procurar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/10/2020 00h44
Acho q ele tá dando um migué, bb, infelizmente
Melhor partir pra outra
04/10/2020 00h53
Namorar pessoas assim só vai foder tua vida, isso aí não muda.
Segui sua vida, é difícil mas não tenha mais esperanças com ele pq se ele voltar é questão de tempo pra acontecer de novo.
Falo por experiência
elas respondem
04/10/2020 00h44
O jeito é esperar
anônima
04/10/2020 00h46
Ele tem ansiedade?
Pq isso é típico de quem tem ansiedade, falo por experiência própria. É algo q nós ansiosos não conseguimos controlar, do nada nos sentimos só e falamos q queremos ficar só, quando na vdd queremos escutar um vai ficar tudo bem, estou com vc.
anônima
04/10/2020 00h47
Talvez seja um pensamento egoísta, mas eu me afastaria. Me parece um cara bem problemático.