Pois bem, isso é verdade porque eu sempre estive lá pra ele e sempre vou estar, nós temos uma espécie de amizade colorida.

Mas eu quero q ele saiba disso, mas tenho medo.

Ele disse q me ama tb e eu disse que amava ele tb, mas ele achava que era um amor tipo, um amor que não é romântico, entende?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
04/10/2020 07h46
Eu acho que não só pode como deve. Qual o sentido de se ter um sentimento desse se você não pode vive-lo? Quando amo alguém gosto de deixar isso claro, me sinto bem expondo.
E mais: nisso você vai estar mostrando pra ele que não quer mais só uma relação incompleta. Ou ele tb te ama pra ficar contigo direito ou vaza.
Se ele não te amar, como algumas pessoas estão dizendo, não é melhor já parar com isso antes que fique pior pra você? Não sei, eu seria claro no seu lugar.
anônimo
04/10/2020 03h34
"Eu te amo mas não é um amor romântico..."
Traduzindo: eu só gosto de transar com você.
É isso!
04/10/2020 03h44
Tenho uma amiga que já ficamos, nunca namoramos e falamos "eu te amo" um para o outro e está tudo bem.
elas respondem
anônima
04/10/2020 01h06
Olha se ele te amasse mesmo te pediria em namoro. Tu caiu numa cilada. A gente nem deveria entrar nesses relacionamentos visse, 99% de chance de se apegar.
04/10/2020 03h21
Ele tá te iludindo, não seja emocionada
anônima
04/10/2020 05h03
eu nunca faria isso. deve ser ilusao tua
anônima
04/10/2020 05h14
Não diga que ama se não existe nenhum recíproco da parte dele.
04/10/2020 01h16
Aí eu vi isso, tô faz um tempo já com ele kkkkk
anônima
04/10/2020 07h42
Ele ama te comer sem compromisso assim como ama comer várias outras. Se gostasse mesmo, te pediria em namoro, mas isto nunca vai passar de uma amizade colorida. Para de se iludir, de se apegar ainda mais, de romantizar uma simples amizade colorida. E não diga que o ama não, trata sim de desapegar este sentimento. Uma hora destas ele aparece namorando outra e voce vai sofrer muito.
04/10/2020 14h40
É muito bom assumir um sentimento sim, é lindo inclusive, mas esteja preparada para não ter uma recíproca e como lidar com isso.