Ah algum período atrás...
As pessoas trabalhavam suas personalidades, suas formas de agirem e suas formas de de portarem perto das pessoas.
Todos tentavam ser profundos e interessantes.
Fico frustrado ao saber que pessoas com minha idade.(17)
Somente buscam sexo, drogas, status e acham muito legal serem superficiais.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/10/2020 01h18
Máquina do tempo, jovem
04/10/2020 01h24
Eu tbm fico triste, mas fazer oq se nossa geração não quer saber de nada
eles respondem
04/10/2020 01h21
Essa putaria que a gente vê hoje em dia sempre existiu, a diferença é que antigamente as pessoas eram bem mais críticas e hipócritas, então tudo era feito no sigilo.