Ontem tomei "coragem" de chama uma mina pra conversar no Instagram. Conversamos muito pouco, mas até que ela parecia estar animada nas conversas, porém era eu que puxava assunto. Aí propositalmente deixei o assunto morrer pra ela puxar outro, mas aí ela só curtiu minha mensagem e não voltou mais.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8uFF1yw

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/10/2020 01h53
Como ela curtiu sua última mensagem eu acredito que ela só não seja boa em continuar conversas, fica sem saber o que falar a seguir (acontece muito comigo). Mas também pode ser que ela cansou de falar e foi dormir ou surgiu algum problema para resolver.
Você decide se acha quer seguir conversando com ela, se sim, vai atrás e puxa conversa de novo. Senão, deixa quieto e segue a vida. Se puxar assunto e ela não parecer animada com isso deixa para lá porque ela só não está na sua e provavelmente o ignorou de propósito.
eles respondem
04/10/2020 01h17
Você conversou com ela por algumas horinhas e já espera que ela fique correndo atrás de você e puxe assunto? Desce do pedestal cara, ela nem tem motivo pra estender a conversa se tu nem ao menos se esforça.
04/10/2020 02h00
Manda foto do pau molão, vai na fé.