Tenho 22 anos nunca fiquei com ninguém. Tinha um cara q eu gostava dele só q ele me humilhou tanto.q agente acabou não ficando junto um tempo depois ele apareceu com outra na minha frente e eu tive meio q um abalo emocional toda vez q eu entro no perfil dele e vejo ele com ela parece q dói na minha alma. Ainda mais quando vejo as garotas mais novas q eu de 17 e até 13 anos namorando e até junta eu fico péssima pois nessa idade eu não conseguia nem ficar ainda mais q eu erra uma garota super romântica e agora não consigo mais gostar de ninguém.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/10/2020 01h26
Viva a solteirice, estude, trabalhe, arrum um bom emprego e busque crescer financeiramente.
Tendo isso você pode fazer viagens, ter sua casa não precisa de homem, além de tudo se você estiver com desejo sexual use o dedo ou algum brinquedo, hoje em dia mulher não precisa de macho pra nada.
Esse é o conselho que dou sempre nesses casos citei eles pelo que eu vejo da opinião feminina.
Eu iria dizer um vibrador mas uma user daqui que é ginecologista falou que não é bom indicar isso
anônimo
04/10/2020 02h14
Precisa superar isso e seguir sua vida.
Tem um mundo de oportunidades amorosas que te aguardam. Não pode ser refém de decepções passadas.
04/10/2020 02h21
Suas perguntas te contradizem, nem adianta perder tempo respondendo essa.
anônimo
04/10/2020 02h21
Esqueça-o e siga em frente por você.
anônimo
04/10/2020 06h03
Não gostar de ninguém é uma dádiva, gostar significa fazer sacrifícios e sacrifícios são um porre.
anônimo
04/10/2020 07h29
Moca, Larga de traumas e esquece a vida dos outros. Outra coisa, por favor, por que o pessoal anda matando a pontuação?
elas respondem
04/10/2020 01h49
Tenho sua idade, as vezes me cobro muito em relação a isso. Na na escola amei demais um garoto, até hoje sinto atração por ele, fiquei dos 16 aos 18 amando tanto, que é indescritível. Acabou que não ficamos(por tolice e infantilidade minha), mesmo assim o amava.
As vezes tmb paro e reflito um pouco sobre a minha vida. Namorei durante 3 meses, foi a pior coisa da minha vida, não gostei nem um pouco do garoto. Sáb quando tu namora pq todos namoram, foi o que aconteceu cmg. Deu tudo errado, ainda quase perdi minha virgindade com ele.
Hoje em dia espero sáb, claro que as vezes isso mecha cmg. Pq é bom demais ter com quem desabafar, sair, curtir sáb, fazer loucuras e tal, mais quando se ama.
Ester, espera que tudo vai dar certo pra nós.
Estuda, busque seu crescimento.
04/10/2020 07h32
Pq vc é chata pra caralho e mimizenta. Nenhum homem que se preze atura isso