Tenho uma crush...
Todo dia vejo ela. Agente fletar e tal.
Porém ela é meio tímida...
Tenho medo de chegar nela do jeito errado e acabar passando uma má imprecão

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/10/2020 01h26
Conversa um pouco com ela e dependendo de como ela reagir pede o wpp
eles respondem
04/10/2020 01h30
Ai difere, você que o número dela o o nome dela. Pergunte o nome de e deixe o papo fluir.
04/10/2020 01h28
Um homem de verdade iria pedir o whatsapp dela, afinal você não tem nada à perder.

Esse é o melhor conselho que poderia te dar, mas eu não faria nada no seu lugar, então faça o que você achar melhor.