tipo
conhecer alguem ficar ali por horas trocando ideia nas redes socias
fazer a pessoa pegar confiança em vc ate convidar a pessoa pra sair e bla bla bla
sei lá eu nao tenho mais paciencia pra isso nao
poderia ser tudo bem mais facil

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/10/2020 01h21
É uma das melhores partes pra mim, só não gosto quando não estou afim da pessoa
anônima
04/10/2020 02h12
É a melhor parte. Kkk
04/10/2020 02h19
Eu gosto muito. Na verdade, quando estou conversando com um cara que já está “entregue” a mim, perco pelo menos 70% da atração por ele. Eu gosto de conquistar e ser conquistada.
04/10/2020 02h21
Significa que você n ta curtindo ninguém, caso contrário estaria gostando de tudo isso.
eles respondem
anônimo
04/10/2020 01h24
A pessoa tem que ser muito interessante, pra me fazer perder tempo assim.
04/10/2020 01h25
Eu só parto para essa "fase de conquista" se realmente gostar da pessoa, então não é muito difícil nem chato pra mim.
O problema ultimamente tem sido mais meu psicológico e imaturidade, então não posso fazer isso no momento.
04/10/2020 02h16
Esse é o motivo pelo qual depois de um tempo se separar não vale mais a pena hahahahaha