Só queria reformatar o mundo de novo,eu sou relativa em relação a aparência eu literalmente quase sempre não acho ngm feio,vcs também são assim ou tem q está dentro dos padrões?
É impossível não reparar na aparência dos outros, mas pra mim isso é o que menos importa. O que mais valorizo em alguém o caráter. Gosto de estar cercado de pessoas onde eu consiga me sentir bem, independente de sua aparência.
Não presto muita atenção em aparência, apenas mais quando a pessoa está muito fora de forma, nas muito mesmo (ter um pouco de barriga não leva a isso) ou quando há algo mais chamativo, e isso não é questão de eu ter um "padrão" enraizado de beleza, é porque se fosse assim, eu iria olhar para um copo, para um notebook ou para uma girafa e achar que essas coisas são mulheres bonitas e atraentes. Posso até ver beleza, mas seria diferente de achar que a aparência é atraente.
Tem espaço para todos.
Criam esses padrões, mas o mundo se ajeita e as atrações entre os feios continua a povoar esse planeta com o resultado de suas uniões carnais.
A aparência não é relativa, é subjetiva. As pessoas estão sempre tentando criar padrões porque, assim como você, querem mudar o mundo.
Aqui é tudo dinâmico, moça, você deve analisar cada situação, fazer seu melhor e aprender com ela.
eu também sou assim, não consigo estabelecer nenhum tipo específico pelo qual me atraio, principalmente quando é questão de cor, qualquer uma eu acho lindo
A grande maioria das pessoas não percebem isto!
As vezes, alguns não querem apenas se valorizarem, elas querem que todos as idolatrem e passem a aceitar um padrão como sendo o único aceitável, não tolerando uma diversidade a qual elas não fazem parte.
Estamos falando de uma criação de um padrão que é imposto de forma agressiva, mas, que não nos damos conta. Todos devem seguir e aceitar como perfeito algumas características e, por coincidência, nunca é algo que pertence ao outro, mas, é algo que é de uma elite que dita as regras e os outros seguem sem questionar Por incrível que pareça, a grande maioria das pessoas aceitam estes estereótipos de muito bom grado!
Muitas campanhas de publicidade funcionam como uma grande hipnose coletiva!
Ontem estava conversando com uma usuária, o assunto era valores e, reparei que estávamos querendo ser valorizadas por princípios que não eram nossos. Se dar ao valor, ao respeito significa o quê? São suas regras ou as minhas que estamos questionando para chegarmos a um julgamento?
Pessoalmente, acho que não estamos nos valorizando quando aceitamos as regras dos outros e as colocamos acima das nossas.