O que mais tem no mundo é gente ruim, vocês realmente acham que um relacionamento daria certo na realidade em que a gente vive? Só se tivesse podre de casal sendo encoberto para um relacionamento durar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/10/2020 09h30
Sem romantismo nos não somos nada, mas o romantismo é uma criação ocidental.
anônimo
04/10/2020 07h04
O conceito de relacionamento é muito romantizado... Será por isso que chamam de romance?
Ou de relacionamento romântico?
anônimo
04/10/2020 07h56
Seja o que você quiser amiga, tenha o que quiser, seja um relacionamento romântico ou não, se os outros tem... não é da nossa conta, o mundo não é nosso, deixa as pessoas viveram do jeito que querem, se o relacionamento tem podres... deixem... as pessoas vivem o que bem quer....
anônimo
04/10/2020 18h52
O problema são algumas pessoas quererem se encaixa onde não devem (relacionamento sério, etc. etc.)
elas respondem
anônima
04/10/2020 06h58
Principalmente para mulher, vivemos em um mundo machista. Maioria dos pais desde pequena diz que você precisa casar e ter filhos e fica pressionando para você achar alguem, com homem isso é diferente. Fora o tanto de contos de fadas e historia de princesas que fazem a gente assistir
anônima
04/10/2020 07h47
Acho, sou romântica
04/10/2020 14h36
acho q é muito romantizado mesmo, como conto de fadas. Em relacionamentos temos brigas, discussões e outras coisas ruins, mas acredito que se o casal conseguir ser maduro e fazer de tudo para durar, acredito que da certo. O problema hj em dia são q as pessoas são muito superficiais, n conseguem entrar em um relacionamento sem querer pegar outras pessoas, beijar outras bocas e outras coisas. Mas é claro que temos exceções, mas muito gente é assim
anônima
04/10/2020 14h38
Uemas relacionamento é feito pra ter diálogo nao é pq algumas pessoas sao podre q todo o resto vai ser.