Desde quando nasci sempre fui muito magro, atualmente estou com 26 anos, minha magreza nunca me incomodou fisicamente pois faço coisas que uma pessoa com massa corporal normal fás, porém esteticamente sempre me incomodou pois sempre tive aquela vergoinha de ficar sem camisa :) , algumas mulheres até me acham atraente na rua, porém acho que elas não olhão para o meu físico e sim para o meu rosto, ou sei lá, algumas garotas me dão mole sim, porém por ser magro pra kacete tenho a autoestima lá em baixo, ou seja minha magreza me condena, gostaria de saber a opinião das mulheres e sejão sinceras.. Aqui esta uma foto da minha magreza absoluta - > Obs: Não e doença galera sempre fui assim e acho que sempre serei, esse e meu carma pra vida toda infelizmente . ---> https://i.imgur.com/ILPnFtY.jpeg https://i.imgur.com/fn8wANr.jpeg Independente das resposta agradeço a sinceridade de todos ^^ ...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/10/2020 07h22
Eu gosto sim.
04/10/2020 08h16
Cara, você é bem magrinho mesmo. Se te faz feliz ser assim, então não precisa mudar. Apenas procure mulheres que gostem do seu perfil.

Porém, sendo bem sincera contigo, ganhar uns quilinhos ia ser bom.
anônima
04/10/2020 08h35
Sim
eles respondem
anônimo
04/10/2020 07h28
Nem whey e uma tonelada de açaí nos engorda kkkk
04/10/2020 08h21
Algumas mulheres gostam, e se vc tá feliz com seu corpo, então tudo tranquilo.
anônimo
04/10/2020 07h04
Não