1- Algumas de vocês em consultas com seus Pacientes chegaram a ter interesse sexual? Isso é muito raro de acontecer?
2- Seus pacientes com habitualidade demonstram esse interesse?
3- Como o código de ética de vcs trata a relação profissional x paciente nas redes sociais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/10/2020 10h40
Infelizmente ainda não me formei, volto para responder essa pergunta daqui uns anos..
eles respondem
anônimo
04/10/2020 10h41
Eu quero saber se é verdade que as enfermeiras trepam com os caras engessados atrás daquelas cortinhas de hospitais. É sério, um vi num filme. Ou melhor,mais de um... Tem no xvideos que quiser conferir.
04/10/2020 10h37
Apareçam